PT   |   EN
 
Feliz Natal - Happy Christmas
História

1959 - 1980

Fundada em 1959 por Armanda Moreira da Silva, a Armasil iniciou a sua actividade na produção artesanal de pequena marroquinaria em pele.
Produzindo pequenas quantidades numa exígua oficina com apenas 5 colaboradores.
Em 1976 entraram para a sociedade os três filhos da Sra. Armanda Silva.

 

1981 - 1989

Em 1981 a empresa passa para propriedade do filho mais novo da Sra. Armanda Silva, o Sr. José Silva e a sua esposa, os quais dão uma nova dinâmica à empresa, alargando a carteira de clientes no mercado nacional e dando início à internacionalização da empresa.
Durante a década de 80 a empresa consolida a sua posição no mercado nacional tornando-se uma marca de referência no seu ramo de actividade.

 

1990 - 2002

Durante a década de 90 a combinação de factores como a criatividade e a inovação, fundem-se numa contínua pesquisa de Qualidade, o elemento distintivo da marca.
A oferta de produtos Armasil cresce exponencialmente, tendo hoje uma colecção com mais de 500 peças.
A visibilidade da marca a nível internacional passa pela participação em Feiras profissionais em grandes capitais tais como: Milão, Paris, Frankfurt, Hong-Kong, Montreal.

 

2003 - 2007

A Armasil aceita o desafio colocado por uma prestigiada marca internacional e expande a sua área de negócio e começa a produzir para outras marcas de moda e Designers de renome internacional. Na empresa integra a 3ª geração da familia fundadora.

 

2009

A Armasil celebra o seu 50º aniversário.

 

2011 - até hoje

A Armasil torna-se numa empresa exportadora sendo 95% da sua produção direcionada para o mercado externo, cada vez mais experiente e especializada na área da Private Label torna-se um parceiro estratégico de várias marcas e Designers internacionais.

ir para o topo