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Feliz Natal - Happy Christmas
Guia de compras

Como comprar em Armasil.pt ?

 

Comprar em armasil.pt é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:

 

1. Na página inicial clique no menu Loja Online, escolha a secção.

 

2. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem a informação detalhada sobre o mesmo: pormenor e traseira do produto, composição, dimensões, cor, referência e preço, estão do lado direito da imagem.

 

3. Seleccione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.

 

4. Para continuar a comprar, repita o processo. Se desejar processar a sua encomenda, deverá registar-se como utilizador e efectuar o login.

 

5. Depois de introduzir os seus dados e de comprovar que os mesmos estão correctos, faça clique em confirmar.

 

6. Escolha entre a opção de recolher o seu pedido nas nossas instalações, ou do receber por correio standard ou express, e comprove que o endereço de envio e facturação estão correctos.

 

7. Seleccione um método de pagamento: Paypal ou transferência bancária

 

8. Confirme o seu pedido.

 

9. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

 

Os artigos são 100% Autênticos e Originais?

 

Todos os artigos vendidos em Armasil.pt são 100% autênticos e originais.

 

Os artigos vendidos no nosso site sob a Marca Armasil são 100% fabricados em Portugal, por mão-de-obra qualificada e sob apertadas regras de qualidade e responsabilidade ambiental.

 

 

INFORMAÇÃO GERAL

 

Registo na loja online é seguro e confidencial?

 

Sim, para efectuar compras na loja online tem de efectuar o seu registo. O registo é simples e rápido. A Armasil garante que todos os seus dados pessoais não serão partilhados com outras entidades e permanecerão estritamente confidenciais.

 

Em que idiomas está disponível a navegação online?

 

Os idiomas de navegação de ARMASIL.PT são: Português e Inglês.

 

Em que países é possível comprar online?

 

Actualmente pode comprar online em todos países.

 

O artigo que vejo na foto vai ser o mesmo que vou receber?

 

Sim, a não ser nos produtos com processos artesanais ou com peles com acabamentos muito naturais e ecológicos, em que poderá haver pequenas diferenças no acabamento, na cor da pele, na pele poderá haver pequenos veios naturais ou pequenas diferenças de tonalidades.

 

É possível estar sempre informado com as novidades e novos produtos Armasil?

 

Sim, para isso tem de subscrever a nossa Newsletter e/ou adicionar a nossa página no facebook, e receberá toda a informação sobre as últimas novidades e produtos lançados na loja online.

 

Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter?

 

Sim, para isso basta ir ao campo Newsletter e clicar em anular subscrição, preencher o campo com o seu e-mail e terminar com clique no botão anular subscrição.

 

Como recupero a minha Password?

 

Pode recuperá-la no campo Login, em recuperar Password, preenche com o seu e-mail e receberá no mesmo uma nova Password.

 

Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?

 

Após terminada a compra, receberá um e-mail de confirmação da mesma. Se não receber esse e-mail, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente pelo e-mail: armasil@armasil.pt ou pelo telf. +35122542700 (Das 9h até às 12h e das 14h até às 17h).

 

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

 

Sim. Na cesta de compras poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de terminar a compra e antes de efectuar o pagamento.

 

PAGAMENTO:

 

Como posso efectuar o pagamento das minhas compras?

 

Actualmente dispomos de duas formas de pagamento: Paypal e transferência bancária.

 

Posso pedir factura das minhas compras em nome de uma empresa?

 

Sim, pode registar-se no nome e com o Nif da sua empresa e efectuar a compra, ou pode, efectuar a compra com o seu login pessoal e no campo Observações pode solicitar o envio da factura em nome da sua empresa, indicando todos os dados necessários.

 

Posso pagar à cobrança?

 

Não. Neste momento não temos entregas à cobrança.

 

Existe um valor mínimo de encomenda?

 

Sim, para efectuar uma compra o valor total mínimo de encomenda é de 15,00€.

 

ENVIO:

 

Destino Valor dos portes
Portugal 6,00 €
União Europeia 18,00 €
EUA e Canadá 30,00 €
Resto da Europa 40,00 €
Resto do Mundo 50,00 €

 

Onde posso receber a minha encomenda?

 

A sua encomenda será entregue na morada que indicar no seu registo (domicilio, trabalho, etc., mas nunca em apartado de correios). Em Portugal as entregas são efectuadas pela Chronopost. Pode ainda levantar a sua encomenda nas nossas instalações, para isso é obrigatória a apresentação do documento da compra, quando a encomenda estiver pronta a ser levantada enviamos um e-mail a informar e a partir dessa data tem 15 dias para levantar a encomenda.

 

Como funcionam os envios fora da União Europeia?

 

Para todos os paises da União Europeia os preços incluem a taxa de IVA Portuguesa de 23%.

Aos envios para fora da União Europeia, são aplicadas taxas alfandegárias de importação e IVA no país de destino que serão cobradas ao cliente posteriormente à compra pela empresa transportadora FedEx. Quando a encomenda chega ao país de destino a FedEx entra em contacto com o cliente a informar o valor das despesas alfandegárias e a solicitar o respectivo pagamento. As taxas alfandegárias são pagas na totalidade pelo cliente à FedEx. Os envios são feitos de acordo com o Incoterm Delivered Duty Unpaid (DDU).

Para envios fora da União Europeia a taxa de IVA de 23% é excluído ao preço apresentado na loja online (cujos os preços são apresentados com IVA incluído) no processo de pagamento o cliente deve deduzir o valor correspondente.

As taxas alfandegárias de importação variam conforme o país de destino, por isso por favor contacte o serviço alfandegário do seu país para mais informações.

 

 

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

Os prazos de entrega dependem do tipo de envio seleccionado. Os prazos de entrega são de entre 3 e 5 dias úteis para os envios destinados a recolha nas nossas instalações, o prazo para os envios nacionais é de entre 3 e 5 dias úteis (para os Açores e a Madeira o tempo de trânsito será de 5 a 7 dias), e para os envios Internacionais de entre 3 e 5 dias úteis.

 

DEVOLUÇÕES:

 

Como devo proceder para devolver um artigo?

 

Os artigos a devolver devem estar em perfeito estado, e acompanhados pelo documento de compra correspondente, etiquetas e embalagem original. Se pretende devolver um artigo envie-nos um e-mail para armasil@armasil.pt com os seus dados e os dados da encomenda/artigo que pretende efectuar a devolução e os motivos. Depois deverá esperar pela nossa aprovação de envio da devolução e só após a nossa confirmação pode enviar a encomenda/artigo a devolver.

 

De que prazo disponho para poder efectuar uma devolução?

 

O prazo máximo para qualquer devolução é de 14 dias a contar da data da compra.

 

Tenho de pagar algo pela devolução de um artigo?

 

As devoluções em Armasil.pt são sempre gratuitas. Apenas tem de suportar o custo de envio da devolução, para isso basta enviar-nos a devolução/troca por correio registado para a morada:

 

Armasil, Lda

Rua da Areosa 139-151

4249-006 Porto – Portugal

 

Nota: A Armasil não aceita devoluções/trocas enviadas com cobrança no destinatário em caso algum. No caso da devolução/troca estar na origem de um erro logístico da Armasil, a Armasil após contacto com o cliente organizará a recolha da encomenda, assumindo todos os encargos com a devolução/troca, assim como os encargos de envio da encomenda correcta.

 

Como receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?

 

Uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efectuou a sua compra.

 

Quando receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?

Após aprovada a devolução (os artigos devem estar em perfeito estado e incluir as etiquetas e embalagem original), receberá um e-mail de confirmação indicando que o montante será creditado na sua conta dentro de poucos dias.

 

Como devo proceder se o montante da devolução for incorrecto?

 

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente, e procuraremos solucionar o problema o mais rápido possível.

 

Armasil, Lda reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

 

TROCAS:

 

Posso trocar as minhas compras?

 

Sim, a partir do domicílio, se solicitar uma devolução e efectuar uma nova compra online.

 

De quanto tempo disponho para realizar a troca?

 

O prazo da troca máximo é de 14 dias a partir da data de compra.

 

Como devo proceder para trocar um artigo?

 

Os artigos a trocar devem estar em perfeito estado, e acompanhados pelo documento de compra correspondente, etiquetas e embalagem original. Se pretende trocar um artigo envie-nos um e-mail para armasil@armasil.pt com os seus dados e os dados da encomenda/artigo que pretende efectuar a troca e os motivos. Depois deverá esperar pela nossa aprovação de envio da devolução e só após a nossa confirmação pode enviar a encomenda/artigo a trocar. 

 
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